VIOLÊNCIA DOMÉSTICA | Homem agride esposa com bebê no colo em Manacapuru e segue foragido; veja o vídeo
- Redação - Portal Foco
- 13 de abr.
- 2 min de leitura
Atualizado: 16 de abr.
Um homem identificado como Juarez Bandeira Franco Junior é suspeito de agredir a própria esposa, que estava com uma criança no colo, na madrugada deste domingo (13/04), no município de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus). O caso gerou revolta nas redes sociais após a divulgação de um vídeo que mostra o momento da agressão.
As imagens, que circulam em aplicativos de mensagem, mostram Juarez empurrando e derrubando a mulher no chão, mesmo ela estando com o bebê nos braços, que seria filha do casal. Em desespero, a vítima corre para dentro de uma residência, onde, segundo informações preliminares, buscou ajuda e socorro.
De acordo com a Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru, dois boletins de ocorrência foram registrados contra o suspeito. O primeiro foi feito por um vizinho que afirma que Juarez derrubou o portão de sua casa durante a confusão. O segundo, foi registrado por uma amiga da vítima, que relatou ter acolhido e prestado socorro à mulher logo após o ocorrido.
A própria vítima ainda não procurou a delegacia para formalizar a denúncia. Mesmo assim, a Polícia Civil já está realizando os procedimentos necessários e deve solicitar à Justiça um mandado de prisão contra o suspeito, que até o momento segue foragido.
A polícia pede ajuda da população para localizar Juarez Bandeira. Denúncias anônimas podem ser feitas pelos seguintes canais oficiais:
(92) 99517-0201 – Disque-denúncia da Delegacia de Manacapuru
181 – Disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM)
A identidade do denunciante será mantida em sigilo. O caso continua sendo investigado e a polícia reforça a importância de que a vítima formalize a denúncia para o avanço do processo judicial.
Veja o vídeo:
Comments